domingo, 2 de junho de 2013

PERFIS DO GRUPO Nº 07



MIRIAM CUCHIARO (Cursista)
São Bernardo do Campo- SP


 
Sou professora de na rede há cinco anos, e confesso, eu faço o que amo. Embora os desafios diários sejam muitos, fazer parte de um veículo utilizado para promover a educação ainda me fascina. Talvez eu seja uma sonhadora, mas aprendi que os sonhos podem se realizar, basta acreditar e trabalhar. Eu amo pessoas, por mais difícil que seja trabalhar com elas. Amo crianças, especialmente minha netinha. Amo livros, amo literatura, amo música, cinema, teatro, e tudo que esteja ligado à arte. Gosto de andar no parque e ficar de bobeira em casa para relaxar, e quando não há tempo para isso, simplesmente durmo as poucas horas que me sobram. Uma meta: ser uma eterna estudante.

PATRICIA ESCUDEIRO CLAUDIO (Cursista)
São Bernardo do Campo- SP


 
Sou professora de Língua Portuguesa e Mediadora Escolar e Comunitária na Escola Estadual Professor Célio Luiz Negrini, atuo na Rede Estadual de Ensino há 10 anos. Sou uma pessoa que gosta das coisas nos mínimos detalhes, sou calma e muito paciente, tenho 29 anos, sou casada, tenho um filho lindo de 9 anos. Gosto do que faço, amo a minha profissão e espero exercer bem essa nova função de Professor Mediador Escolar e Comunitário, pois comecei a atuar esse ano. No ano de 2011 participei de um curso da SEESP Programa Currículo e Prática Docente- Língua Portuguesa e Literatura também pela EFAP- AVA e agora estou fazendo os cursos de Mediação Escolar e Comunitária e Melhor Gestão, Melhor Ensino. Bom curso a todos (as)!!!!!

ROSEMARY APARECIDA DE PONTES (Cursista)
São Bernardo do Campo- SP

   
Sou professora de Língua Portuguesa na Escola Maria Cristina S. Miranda.
Fui PEB I gosto do que faço, adoro ver o aluno despertar para o saber.
Estou na Rede Estadual de Educação desde 1992.Nas horas vagas gosto de ler um bom livro, descansar, curtir a família e passear.Acredito que a Educação ainda tem jeito e, é por isso que estou me preparando. Quero poder adquirir  conhecimento tecnológico  e desenvolver estratégias diferenciadas com os meus alunos.
 
RUBENILDA RODRIGUES SILVA (Cursista)
São Bernardo do Campo- SP

Sou professora em São Bernardo e espero fazer amizades, trocar muitas experiências.
Gosto de ler, passear, teatro, cinema, de ir à igreja, viajar.
   
SELMA GODOI DE ALBUQUERQUE SOUZA (Cursista)
São Bernardo do Campo- SP

   
Leciono Língua Portuguesa e Inglesa na Rede Estadual e na Municipal de S.B.C e Língua Português na (EJA). Gosto muito de ser professora, pois a cada dia sinto-me renovada. O ato de ensinar é uma arte destinada á poucos e agradeço a Deus por eu ser uma dessas pessoas.
Sou separada, tenho dois filhos e nas horas vagas costumo estudar, ir à igreja e compartilhar momentos entre familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário